segunda-feira, 8 de junho de 2015

Produtor de eventos é assassinado a facadas dentro de bar em Feira

Suspeito, que já foi identificado, manteve relação íntima com a vítima


Um promotor de eventos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (8) em Feira de Santana, a 109 km de Salvador, dentro de um bar na avenida João Durval. Segundo o delegado Jean Souza, que investiga o caso, o suspeito pelo crime já foi identificado e está atualmente foragido. A polícia faz buscas por ele.
Promotor foi morto com golpe de faca.
(Foto: Reprodução/Facebook)
Cristin Antonio de Almeida, conhecido como Christy Helmayd, 56 anos
, foi morto por volta da meia noite de hoje no bar Santo Antônio, atingido por um golpe de faca no braço e outro no pescoço. De acordo com o delegado, o autor é um homem com quem Christy já teve uma "relação íntima".
"A motivação do crime foi uma discussão que tiveram no bar logo antes do fato... A briga provavelmente causada por uma relação anterior, uma relação íntima, entre os dois", explica o delegado ao Correio24horas.
Testemunhas presentes, que incluem parentes do suspeito, viram quando ele chegou ao bar, justamente procurando por Christy. "Ele foi até o local para conversar, discutir, e no meio da briga encontrou uma faca tipo peixeira no balcão e usou para atacar", conta. 
O bar estava pouco movimentado, mas ao lado acontecia uma festa. O autor do crime fugiu e o promotor de eventos chegou a ser socorrido pelo dono do bar, mas perdeu muito sangue e não resistiu. Parte da arma do crime ficou presa na vítima, mas a outra parte ainda não foi localizada pela polícia.
A polícia já foi na casa do suspeito e não o localizou. Parentes chegaram a dizer que ele teria agido em legítima defesa. O delegado vai solicitar a prisão preventiva dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário