quinta-feira, 30 de julho de 2015

Descubra ! O que aconteceu com o ator que interpretava Arnold?


Gary Coleman nasceu em fevereiro de 1968 e viveu Arnold na TV durante oito anos, com o título original de Diff´rent Strokes.

Embora tenha estreado na série aos 10 anos, parecia uma criança até os últimos dias de exibição. Isso devido a um problema renal que prejudicou seu crescimento, mas o fez ganhar fama.

Após o fim da série Arnold, em 1986, Gary começou a fazer pequenas atuações em séries e filmes, inclusive Um Maluco no Pedaço, estrelada por Will Smith. Ao longo dos anos, acabou esquecido pelas produtoras e também pelo público fiel.

A vida pessoal do ator foi marcado por polêmicas e momentos difíceis. Com o fim do sucesso, tentou suicídio algumas vezes e chegou a processar os pais alegando que haviam roubado seu dinheiro. Chegou inclusive a ser preso por agredir uma fã nos Estados Unidos.

Falido e com dívidas, passou a trabalhar como segurança em um shopping e concorreu ao governo da Califórnia em 2003, mas perdeu para Arnold Schwarzenegger.

Em 28 de maio de 2010, aos 42 anos e com apenas 1,42 metro, Gary Coleman morreu em Utah, nos Estados Unidos. Com a saúde debilitada, o ator teria caído da escada de sua casa e batido a cabeça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário