sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Aniversário da cidade terá ampla programação

As comemorações pelo aniversário de 182 anos de emancipação política de Feira de Santana contarão com ampla programação

As comemorações pelo aniversário de 182 anos de emancipação política de Feira de Santana contarão com ampla programação durante toda esta sexta-feira, 18 de setembro. Uma missa de ação de graças será celebrada às 7h, na Catedral Metropolitana de Senhora Santana, a Igreja da Matriz.
Aniversário da cidade terá ampla programação

Às 8h30 acontece a apresentação do projeto Escola
na Avenida. Este ano, o projeto acontece na Praça Padre Ovídio, comumente chamada de Praça da Matriz. Fanfarra, apresentações de dança e de música sobre aspectos da cultura de Feira de Santana, corais das escolas e atividades esportivas vão marcar a iniciativa, que contará com a participação de 350 alunos da rede municipal.

A tarde a programação segue com uma sessão solene na Câmara Municipal com palestra do doutor e professor Antonio César de Oliveira, a partir das 16h.

ORDEM DO MÉRITO

O ponto alto da programação de aniversário da cidade será a Ordem Muncipal do Mérito, solenidade que começará a partir das 19h, no Spazzio Eventos. Este ano, 55 cidadãos e cidadãs, serão homenageados como comendadores e oficiais.

A Ordem foi criada em 2005 e, sempre no dia 18 de setembro, quando é comemorado o aniversário de sua emancipação política, que em 2105 completa 182 anos, por meio da Ordem, o município reconhece o trabalho realizado por estas pessoas em suas respectivas áreas de atuação, em prol do desenvolvimento de Feira de Santana.
FONTE: Secom/PMFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário