quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Nasce segundo filho de Simaria, da dupla com Simone

     Simaria (Foto: Reprodução)
Nasceu! Simaria, da dupla de forró Simone e Simaria, compartilhou foto com seu segundo filho, Pawel, no final da tarde de terça-feira (15) em seu Instagram. No clique, a cantora posa ao lado de sua filha mais velha, Giovanna, que aparece segurando o recém-nascido com o auxílio da mãe. O bebê nasceu na sexta-feira (11), em Fortaleza.
                 Simaria com o filho ainda na sala de parto. (Foto: Divulgação)
A cantora abriu seu coração para os fãs ao dividir o momento especial: "Quero dividir com vocês este grande momento: o nascimento de Pawel, que chegou para iluminar ainda mais as nossas vidas", disse.
"Agradeço a Ele por me dar, mais uma vez, a chance de ser mãe e, hoje, dar a Giovanna a alegria de ter um irmão", completou.
Simaria não conteve a emoção e se derreteu ao falar sobre o sentimento de ser mãe. " Ser mãe é um sentimento que não se explica, mas que se resume em duas palavras: Amo vocês, Pawel e Giovanna! Vocês são meus tesouros".
Com a chegada do caçula, a irmã mais velha da dupla de forró refletiu: "O nascimento é uma bênção e, também, a esperança para o futuro", e se declarou para Pawel: "Obrigada, meu filho por criar conosco este laço, que é incondicional. Seja bem-vindo ao mundo, onde estaremos sempre com você", finalizou.
Os fãs da cantora se derreteram com o pequeno Pewel. "Que família linda, que sua casa se encha de alegria com mais essa pequena vida", "Meu Deus, quanta beleza em uma foto só!" e "Pawel é a cara da Giovanna, lindos!" foram alguns dos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário