domingo, 27 de setembro de 2015

POLÍCIA, Adolescente é assassinado com vários tiros na localidade Três Riachos em Feira

De acordo com moradores da localidade onde ocorreu o crime, vários disparos de arma de fogo puderam ser ouvidos logo nas primeiras horas da manhã.

Adolescente é assassinado com vários tiros na localidade Três Riachos em FeiraFoi assassinado, na manhã de sábado (26), o adolescente Jonas Vinicius Nascimento Cintra, de 15 anos. A vítima foi morta com vários tiros na estrada da Marina, na localidade Três Riachos, próximo ao viaduto Pousada da Feira.
De acordo com moradores da localidade onde ocorreu o crime, vários disparos de arma de fogo puderam ser ouvidos logo nas primeiras horas da manhã. A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o corpo do adolescente amordaçado, com capus na cabeça, fita isolante na boca e amarrado com fios.
Segundo a polícia, havia mais de 11 perfurações de tiros no corpo da vítima. A delegada Herundina Nunes, da Delegacia de Homicídios, efetuou o levantamento cadavérico. No bolso da bermuda de Jonas Vinicius estava o RG. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica.
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário