quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Verdades Secretas: nu de Gianecchini e estupro de Larissa bombam nas redes sociais

As cenas com Grazi comoveram os internautas, tornando o nome da atriz um dos assuntos mais comentados no Twitter

A última semana de 'Verdades Secretas' começou com tudo. No capítulo desta terça-feira (22), a cena de estupro de Larissa, interpretada por Grazi Massafera, deu o que falar. Mentalmente e fisicamente debilitada, a ex-modelo atingiu o fundo do poço ao ser estuprada por um grupo de drogados na cracolândia. 
Depois de sofrer abuso cracolândia, Larissa impora ajuda (Foto: TV Globo)
Depois de sofrer abuso cracolândia, Larissa implorou ajuda de missionário (Foto: TV Globo)
Após a violência, Larissa pediu ajuda ao namorado Roy (Flávio Tolezani),
que não se comoveu com a situação. Desesperada, a ex-modelo foi amparada pelo missionário Emanoel (Álamo Facó) e teve um momento de lucidez, pedindo que ele a tirasse dali.
As fortes cenas comoveram os internautas de todo o Brasil, fazendo com que o nome de Grazi se tornasse um dos assuntos mais comentados no Twitter. Alguns fãs chegaram a pedir um Oscar para a atriz pela interpretação do pior momento da vida de Larissa.
Grazi Massafera em ação em Verdades secretas (Foto: Twitter/ Reprodução)
As cenas com Grazi comoveram os internautas, tornando o nome da atriz um dos assuntos mais comentados no Twitter (Foto: TV Globo)
"Sem palavras para essa cena. Coração apertado", lamentou uma internauta. "Eu tô chorando. Meu Deus, que interpretação", comentou outro.  "Estou emocionadíssima com a cena da Grazi Massafera na novela. De arrepiar! Chorando litros!", confessou uma fã.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário