quarta-feira, 7 de outubro de 2015

ESPORTES, Copa do Mundo de Veteranos promete reunir Zidane e outros craques no México

O francês Zinedine Zidane, carrasco brasileiro nas Copas de 1998 e 2006, já teria confirmado presença no evento
Em 2017, um torneio promete matar a saudade que os amantes do futebol têm de alguns grandes craques que fizeram história no esporte. A Copa do Mundo de Veteranos reunirá no México 12 seleções formadas por atletas da velha guarda. A competição contará com ex-jogadores com idades entre 35 e 45 anos e as partidas serão disputadas em dois tempos de 30 minutos.
Os organizadores pretendem chamar seis seleções europeias; Holanda, Alemanha, Itália, Espanha, França e Inglaterra; quatro das Américas; México, Estados Unidos, Brasil e Argentina; além de África do Sul e Japão. 

(Foto: AFP)
O francês Zinedine Zidane
, carrasco brasileiro nas Copas de 1998 e 2006, já teria confirmado presença no evento. Outros nomes que também devem pintar no torneio são o argentino Sebastian Verón, o espanhol Gaizka Mendieta e os holandeses Clarence Seedorf e Patrick Kluivert.
A seleção anfitriã espera ser comandada pelo ex-goleiro Jorge Campos, que disputou três edições de copas do mundo e ficou conhecido também pelos uniformes extravagantes que usava em campo. O holandês Johan Cruyff, estrela da Laranja Mecânica de 1974, é um dos apoiadores do evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário