sábado, 16 de fevereiro de 2013

Acidente envolvendo três veículos mata duas pessoas na BR-242


Acidente envolvendo três veículos mata duas pessoas na BR-242


Da Redação
Um acidente na BR-242, na manhã desta sexta-feira (15), matou duas pessoas e deixou três feridos numa colisão entre dois carros que também envolveu um caminhão baú, no trecho entre Barreiras e Luiz Eduardo Magalhães, cerca de 950km de Salvador. Aline de Araújo Vidal, 26 anos, que dirigia um veículo modelo Celta (ANB - 7430), e Josion Bispo Ribeiro, passageiro de um Palio (JIZ-3093) morreram no local. 
Ronaldo Salustriano de Oliveira, 43 anos, sofreu lesões graves e foi encaminhado ao Hospital do Oeste, em Barreiras. Ele era o motorista do Palio, que saiu com quatro pessoas, de Brasília para a cidade de Parnaguá, no Piauí, para um evento religioso. Por volta das 9h, na altura do km844 da rodovia federal, o veículo colidiu de frente contra um Celta, que ultrapassava indevidamente um caminhão baú.
O motorista do caminhão baú saiu ileso do acidente. Os outros dois ocupantes do Palio, sofreram apenas ferimentos leves, mas também foram encaminhados ao Hospital do Oeste. Aline era a única ocupante do seu carro, que ia de Barreiras para Luís Eduardo Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário