sexta-feira, 17 de maio de 2013

Explosão de imóvel em Periperi deixa um homem morto



Três pessoas, inclusive duas crianças, ficaram feridas


Da RedaçãoAtualizada às 22h
Um homem morreu no desabamento de um imóvel na tarde desta quinta-feira (16) no bairro de Periperi, no subúrbio. O desabamento aconteceu depois de uma explosão. O imóvel ficava na rua General Labatut, perto da Praça da Revolução. Três pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças de 2 e 12 anos.
O imóvel tinha 3 andares. Segundo informações, em um dos andares, onde funcionava um estúdio, estava acontecendo fabricação irregular de fogos de artifício. No local ainda havia uma serralharia e um armarinho.
O corpo da vítima fatal foi encontrado carbonizado debaixo de escombros. Bombeiros resgataram o corpo na noite de hoje. O homem morto foi identificado como Danilo Silva.

Vizinhos disseram que funcionava no local uma fábrica clandestina de fogos de artifício
As duas crianças, Laila Santos Estácio, 2, e Stephane Regina Santos,
12, e Geisiel Estácio de Carvalho Barbosa, de 28 anos, que ficaram feridos foram socorridos para o Hospital do Subúrbio. Apesar dos ferimentos leves, as meninas estão na UTI pediátrica. O homem também teve ferimentos leves. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Uma família de 4 pessoas que também estava no local conseguiu sair antes do desabamento. Segundo informações da Defesa Civil (Codesal), outro dois prédios próximos ao que desabou estão condenados e devem ser demolidos a partir desta sexta-feira (17). Cada um dos imóveis tem quatro andares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário