domingo, 12 de maio de 2013

Notícias New Hit é ovacionada por fãs no primeiro show em Salvador


Durante a semana, apresentação do grupo de pagode foi alvo de protestos por parte de grupos de defesa dos direitos humanos


Henrique Brinco
henrique.brinco@redebahia.com.br


Contrariando os grupos de defesa dos direitos humanos, a banda New Hit participou do show da banda A Bronkka, na noite desta sexta-feira (10), na casa de shows Estação ED DEZ do jogador Edílson. Já na chegada, o cantor Eduardo Martins (Dudu) foi ovacionado pelas fãs que faziam de tudo para chegar perto do ídolo.

Pronto para a primeira aparição pública em Salvador após ser preso acusado de estuprar duas adolescentes, uma de 15 anos e outra de 16,  no município de Ruy Barbosa, o cantor Dudu e os outros integrantes do grupo subiram ao palco por volta das duas da madrugada.


O show contou com hits de conotação pornográfica e palavras de baixo calão, como 'Senta com vontade', 'Pick-Up', 'Colo do Filho', 'Assim que ela geme', entre outros sucessos. Eles também apresentaram novas músicas como 'Miro' e 'Nossa História'. Os cantores também prometeram um show próprio e completo na capital baiana para breve.
New Hit nos bastidores do show desta sexta (10)
A deputada estadual Luiza Maia (PT-BA) havia comemorado o suposto cancelamento do show na noite da última terça (7). A informação foi contrariada após a assessoria jurídica da ED DEZ divulgar nota (leia aqui) confirmando a apresentação, sob a justificativa de que não poderia vetar a New Hit já que o evento foi produzido por terceiros.

Em outras ocasiões, a banda enfrentou protestos e teve shows cancelados. No Carnaval, por exemplo, o grupo foi escalado para se apresentar em dois blocos durante o Carnaval de Delmiro Gouveia, em Alagoas. Entretanto, a participação dos artistas foi cancelada após protestos da população. Eles respondem o processo em liberdade e o julgamento  está marcado para setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário