terça-feira, 6 de agosto de 2013

Modelo que denunciou Rede TV! e provocou escândalo abandona carreira na televisão

Priscila Vilela disse que jamais participará de esquema de prostituição e se distancia da TV


Da Redação
A modelo Priscila Vilela, que recentemente 'soltou o verbo' e fez uma série de acusações ao programa "Teste de Fidelidade" da Rede TV!, não fará mais trabalhos para a televisão. A escolha foi da própria moça, que disse não querer mais fazer parte deste universo.
Sem 'papas na língua', a moça de 24 anos denunciou um "esquema" de prostituição dentro da emissora. "Na televisão, eu não quero mais trabalhar. Só contratam modelos 'ficha rosa' mesmo", disse em entrevista ao site F5, explicando que o termo usado se refere a mulheres que, além de fazer programas de televisão, fazem sexo por dinheiro. "O diretor (Rafael Paladia) me disse que era comum contratar prostitutas em outros programas da emissora", completou.
Priscila participou de apenas de dois programas de TV. Além do teste de fidelidade, ela participou do extinto "Programa do Gugu", exibido na Record. "Só porque faço trabalho como modelo e já desfilei de lingerie, acharam que eu era prostituta", relembrou a modelo.


Entenda o caso
No último domingo (4), a modelo se revoltou por não ter recebido seu pagamento integral do programa Teste de Fidelidade, que foi ao ar no último dia 14 de julho. A moça publicou um vídeo no Youtube.

A Rede TV! foi procurada pelo site F5 e se disse "perplexa" com as declarações de Priscila e garantiu que todos os programas são feitos com total profissionalismo. O canal informou ainda que não possui nenhuma dívida financeira com a atriz do programa de João Kleber. A emissora disse ainda que possui recibos e tomará "as medidas judiciais cabíveis".
Indignada, Priscila rebateu e disse que recebeu apenas R$ 500, que seria o valor da primeira diária de gravação do teste. Teoricamente, a emissora teria que pagar a outra metade do valor para a modelo. A morena disse que também irá processar a Rede TV! e fez questão de reforçar que tem boa relação com o apresentador. "O João Kléber foi bem sério e profissional. Meu problema foi com o diretor", concluiu a modelo Priscila Vilela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário