sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Proposta de emancipação do distrito de Humildes debatida na Câmara


A proposta de emancipação do distrito de Humildes foi tema de discussão na Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (26). O vereador David Neto (PTN) retomou o assunto, ao denunciar que a defesa da transformação da localidade em cidade é feita por quem tem interesse em ser prefeito e se posicionar contra a iniciativa, revista em lei federal e que vem sendo discutida há algum tempo.
Proposta de emancipação do distrito de Humildes debatida na Câmara (26.08.2013)
Foto: Vicen Ferreres
“Temos que mostrar ao povo de Humildes que a separação não vai ser bom para Humildes nem para Feira de Santana”, afirmou David Neto, destacando que o prefeito José Ronaldo também defende a ideia de unir para crescer e não separar. Ele lembrou que se houver um plebiscito, a população votará e, com certeza, será contra a proposta.
Já o vereador José Carneiro (PSL) afirmou que o os moradores do distrito têm o direito de pleitear a emancipação e se manifestou favorável à proposta. “Humildes já vai nascer maior do que 40 cidades brasileiras, com uma população perto de 50 mil habitantes e quase 20 mil eleitores”, disse. Carneiro destacou ainda o Distrito Industrial, como fator positivo para a emancipação. “Os moradores sonham com o progresso”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário