terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Filha de sertanejo Giovani morre em acidente de carro

Gessyca Morais, de 22 anos, filha do cantor sertanejo Giovani, da dupla com Gian, morreu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira (14), em Osasco, na Grande São Paulo. De acordo com informações do corpo de bombeiros, o carro foi encontrado após colidir contra um poste na avenida Fuad Auada, no bairro de Presidente Altino. Além de Gessyca, outro ocupante do veículo, que estava com três pessoas a bordo, também morreu. 


Reprodução/Twitter
Gessyca Morais
Segundo a assessoria de imprensa de Giovani, o cantor não foi localizado, mas seu irmão Gian, que está no Rio de Janeiro, já está a caminho de São Paulo. "A mãe da Gessyca, que mora em Franca (interior de São Paulo) também está vindo imediatamente para a capital."Os corpos foram levados para o IML da cidade. O sobrevivente foi encaminhado para o Hospital Antônio Giglio. "O rapaz de 22 anos chegou ao Hospital Municipal Central de Osasco apresentando fratura no ombro esquerdo, fez exames de radiografia no tórax, coluna e bacia sem sinais de fratura. Além disso, passou por avaliações ortopédica, neurológica e de cirurgia geral. Ele apresenta quadro estável com indicação para cirurgia", informou o boletim médico da prefeitura municipal de Osasco.

RELAÇÃO CONTURBADA

Gessyca era filha do músico com a ex-mulher Laisa Moraes, com quem também teve o caçulaMarcelo. A relação de pai e filha ganhou destaque em 2012, quando o sertanejo foi acusado pelos filhos de não pagar pensão alimentícia há mais de um ano e meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário