quinta-feira, 8 de maio de 2014

Arraiá na Arena Fonte Nova marca início dos festejos juninos na capital

Festa pretende resgatar a tradição das festas de São João em Salvador. Evento voltado para a família contará com decoração inspirada na Copa.



A Arena Fonte Nova, juntamente com a Bahia FM e o Grupo Coelho, vai realizar no dia 17 de maio, uma festa junina na arena. O 'Bahia FM Arraiá 100% Brasil' busca resgatar a tradição deste tipo de festa na capital, e é voltado especialmente para a família. O contrato de parceria para a realização do arraiá foi assinado na tarde desta quarta-feira (7).
Reprodução
 
O evento contará com decoração e iluminação inspiradas nas cores do Brasil, fazendo referência à Copa do Mundo. A festa vai contar com apresentações de bandas de forró pé de serra, quadrilhas, brincadeiras e barracas com comidas típicas. O evento será realizado no edifício garagem da arena, que se configura um novo espaço para eventos na capital.
 
Dentre as atrações confirmadas estão Adelmário Coelho e convidados, 20Xotear e Jó Miranda. O 'Bahia FM Arraiá 100% Brasil' vai das 16h às 22h, e os ingressos estarão disponíveis para venda a partir da próxima sexta-feira (9), porém os valores ainda não foram divulgados.
 
A expectativa dos produtores do evento é que esta edição sirva de projeto piloto para as próximas, que devem ser de maior porte, no mesmo local, porém no período junino. As informações são do G1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário