sexta-feira, 30 de maio de 2014

Bêbado vai parar no hospital com garfo no esôfago após aposta idiota

O jeito é esperar e ver se o objeto sai naturalmente

Depois que teve a péssima ideia de engolir um garfo, um romeno de 24 anos prometeu que nuncamais fará apostas de bêbado. Radu Calincescu acabou indo parar no hospital com uma "dor intensa" poucos minutos depois de fazer a manobra estúpida para impressionar um amigo. "Eu tinha bebido e apostei com ele que eu poderia engolir o garfo sem me machucar", explicou.
Em um primeiro momento, ele se queixou do desconforto no esôfago, mas não mencionou a história do talher. Quando os médicos fizeram o raio-X e descobriram o estranho objeto em sua garganta ficaram atordoados. Calincescu acabou recebendo alta sem cirurgia depois que os profissionais decidiram esperar para ver se o garfo sai naturalmente.
"Daqui alguns dias eu tenho que voltar ao hospital para ver se o objeto se moveu. Se atingir o meu estômago ele pode perfurar o tecido e eu vou precisar de uma operação", revelou. "Agora eu percebo o quão estúpido foi fazer isso. Acho que vou ficar longe de qualquer aposta por um tempo."
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário