sábado, 10 de maio de 2014

Programa Manhã Interativa faz hoje sua despedida da Rádio Ágape FM de Humildes

O programa Manhã Interativa apresentado pelo Irreverente Cantor , Compositor e Radialista Naylton Santanna fará neste sábado dia 10 maio de 2014 dás 07 ás 09 da manhã sua última apresentação na Emissora.
  Em nota publicada nas Redes Sociais o mesmo agradece a Direção  e a todos os ouvintes que ao longo de mais de um ano do Programa no Ar lhe rendeu uma grande audiência , carinho e respeito de toda comunidade Humildense . Agradece também ao grande amigo Tio Bico que lhe convidou par Iniciar este projeto.
Junto ao Pastor Jeremias Gomes ( Direto da Rádio ) e unidos  com muito trabalho aliado a  chegada de outros grande profissionais e companheiros fazem o sucesso da Emissora na cidade.
Diz o mesmo .
- Amigos ouvintes da Rádio Ágape Fm de Humildes.
Quero neste momento agradecer a Deus , ao meu Amigo Tio Bico que me convidou para fazer parte desse início de Projeto , a Direção da Rádio e acima de tudo aos ouvintes  pela minha contribuição para o Sucesso da Emissora.
Claro que não sou a Única pessoa que fez para que a mesma chegasse onde chegou, com Humildade posso dizer que tive também uma contribuição fundamental . Pq fomos praticamente o 1º programa formalizado da Rádio.  Fomos responsável pela Programação técnica , Blog , contatos com outros locutores , transmissão via Net, formalização de grande parte dos programas incluindo aí Spots , gingles enfim. Falo isto não querendo ser a principal figura deste grande Álbum que é esta referida emissora  . Pq para mim o maior de todos e mais responsável por esse grandioso sucesso são os ouvintes que aos poucos foram se identificando  com toda programação.
  Quero também dizer que saio de Livre e espontânea vontade ,sem rancores , sem inimigos muito pelo contrário . Acima de tudo saio com muito orgulho  de ter colaborado na época com este Embrião a se formar um veiculo de grande Repercussão positiva   e que pude ao longo desse um ano de nosso programa ter prestado Bons serviços também a nossa comunidade.
    Bom a vida continua sou e sempre serei um inovador , pq essa é e sempre será  minha essência de vida .
     No mais um abração a todos fkem com Deus e até Breve !

                                   Naylton Santanna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário