quinta-feira, 26 de junho de 2014

ETs estacionam naves em cima dos estádios para assistir jogos da Copa, dizem especialistas

"Eles são muito brincalhões e tiram sarro da gente o tempo inteiro", revela ufólogo

Parece que a Copa do Mundo não atrai pessoas apenas apaixonados por futebol de todo o mundo. De acordo com especialistas em ufologia, extraterrestres aprovam o Mundial no Brasil e estão assistindo aos jogos. Segundo eles, os ETs estacionam suas naves espaciais em cima dos estádios durante as partidas.
O Círculo Quântico de Expansão Humana, instituição goiana voltada para o estudo de ações
de espiritualidade e que defende a comunicação com ETs por meio de médiuns, garante que a situação é para ser levada a sério.
Foto: Divulgação
Alexandre Sperchi Wahbe, um dos médiuns da unidade, garantiu fazer reuniões semanais com ETs mais evoluídos que terráqueos e revelou que o objetivo d acomunicação é que eles deem diretrizes que contribuam para a evolução da Terra. Nos últimos meses, um dos assuntos debatidos foi a Copa do Mundo no Brasil.
Segundo Alexandre, os extraterrestres aprovam o evento no país e consideram a Copa peça fundamental no atual momento, que é considerado por eles como 'transição planetária'.
"É um mometo de congregração mundial e de união planetária. É preciso um estimulo à cidadania planetária. Precisamos ter a ideia de que eu não sou brasileiro ou de outro país, todos somos um. E o Brasil é o melhor país do mundo para ter esse sentimento", afirmou em entrevista ao UOL.
O médiun explica ainda que, na visão dos ETs, o Brasil é tido como uma espécie de símbolo da tolerância e de união entre os povos, já que possui grande diversidade cultural. Esse seria o principal motivo para os ETs para que o Brasil fosse escolhido para sediar a Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016. Essa seria a grande chance de o Brasil ter o seu maior legado: ensinar ao mundo que é possível amar sem que haja nenhum tipo de preconceito ou discriminação.
"Eles dizem que o Brasil tem a maior tecnologia que existe, que é o amor e a integração sem fronteiras. O legado da Copa não é para o Brasil, mas sim para o planeta. O grande legado é a assimilação da cultura brasileira pelo mundo. O mundo precisa aprender a amar e conviver com a gente. É o amor sem preconceitos e sem fronteiras, todos vêm ao Brasil para aprender a amar".
Para satisfazer a curiosidade dos que não conhecem os ETs, os médiuns do Círculo Quântico revelaram que eles são bem-humorados, brincam bastante e fazem passeios pelo Brasil. "Eles param as naves no estádios para usufruir da energia que as pessoas de lá transmitem. Um estádio de futebol é uma fonte muito grande de energia. As pessoas gritam, comemoram gol, extravasam.. são milhares de pessoas pensando a mesma coisa. Isso é muito poderoso", conta Alexandre.
"Eles são muito brincalhões e tiram sarro da gente o tempo inteiro. Mas a gente leva o trabalho muito a sério, é algo sagrado, não fazemos esse tipo de pergunta. Preferimos não abordar futilidades", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário