terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Caetano Veloso elogia Igor Kannário: "fiquei feliz"

Pagodeiro afirmou que mudou algumas atitudes em cima do palco

Um dos sucessos do Carnaval neste ano, Igor Kannário não agrada apenas a população que mora nas comunidades. Um dos grandes nomes da música brasileira, Caetano Veloso, mostrou ser admirador do trabalho do pagodeiro e fez questão de rasgar elogios a ele em entrevista ao jornal 'O Globo'.
(Foto: Divulgação)
"Fiquei feliz ao saber que Kannário finalmente teve autorização para sair no carnaval. Gosto da história da música do carnaval de rua de Salvador, antes e depois de ela ganhar o nome de axé. O pagodão é a expressão mais recente dessa história e Kannário
a maior novidade dentro dela", afirmou Caetano.
À publicação, Kannário disse que, após a oportunidade que teve, algumas atitudes suas em cima do palco mudaram: "Hoje, se tem confusão eu paro o show e, se não terminar, não volto mais à cidade". As confusões, por sinal, fizeram com que a carreira dele passasse por um momento de crise. Foi neste momento que o pagodeiro percebeu que deveria tomar uma atitude. "O carnaval da Bahia é a vitrine de todo artista, a Copa do Mundo. Quando você se vê fora desse campeonato bate um desespero", explicou.
Ainda em entrevista ao 'O Globo', Kannário afirmou que vai fazer de tudo para o sucesso não subir à sua cabeça: "Uma hora você está em casa, na outra é preso. Num dia você está dormindo, no outro acorda como sensação do carnaval. Deus é um bagulho muito doido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário