quinta-feira, 9 de abril de 2015

D. Izabel ,Humildes dá o Ultimo Adeus a uma das suas filhas ilustres

   Faleceu no final da Tarde desta quarta-feira D. Izabel de Jesus Teixeira, conhecida como Izabel de Sr. Biscate.
   D. Izabel junto com seu Marido  ( Raimundo de Oliveira Teixeira ) conhecido como Sr. Biscate são moradores do Distrito de Humildes/BA  foram fundadores da comunidade da Rocinha  no mesmo Distrito. Carismática a anos D. Izabel era muito querida em toda comunidade Humildense.
Mulher simples, querida e amada por todos mantinha lá na Rocinha o Seu estabelecimento comercial onde vendia além de Bebidas e gêneros alimentícios, todas a Sextas e Segundas-feira o encontro das Famílias era  sagrado em seu ambiente onde ela preparava e servia um delicioso Peixe regado ao conhecido molho lambão . D. Izabel junto com sua família foi uma das percussoras das manifestações culturais da Rocinha e a tempo atrás sempre promovia um evento em tempo outro para animar aquela comunidade.             O  músico Naylton Santanna morador local lembra que seus primeiros passos nos meados de 1995 foram dados no Espaço de D. Izabel na Época com a Banda ABC do Samba. D. Izabel deixa um legado de Mulher guerreira , familiar, amiga aquela que sempre estava disposta a ajudar a todos sem exceção. Todos os familiares e o  Distrito de Humildes hoje vive um momento de tristeza por perder essa grande referência que nos deixou, mais que nunca sairá de nossos corações . 
   O Sepultamento de D. Izabel será hoje as 15 Hs. no Cemitério da Pax Cristo Rey na Comunidade de Lagoa do Mendes em Humildes .

  

     Naylton Santanna 


Nenhum comentário:

Postar um comentário