terça-feira, 29 de setembro de 2015

FAMOSOS, Bela Gil revela que marido teve affair com Preta Gil antes de ficar com ela: "Ela detestou"

"Nos conhecemos na época em que ele teve um caso com a Preta. Fiquei apaixonada..."
A apresentadora do GNT Bela Gil, 27 anos, revelou em entrevista à revista Marie Claire que o marido, João Paulo Demasi, 35, viveu um affair com Preta Gil, irmã de Bela, antes de iniciarem o namoro. "Nos conhecemos na época em que ele teve um caso com a Preta. Um tempo depois, terminaram e o reencontrei no Carnaval. Fiquei apaixonada...", revelou a sétima filha de Gilberto Gil, que está com Damasi há 12 anos.
(Foto: Divulgação)
Ela disse ainda que por muito tempo sofreu de uma paixão platônica e chegou
a acreditar que não aconteceria nada. "Pensava: 'Ele namorou minha irmã, é oito anos mais velho e deve me achar uma pirralha. Não tem a menor chance de rolar'", disse.
Ainda segundo Bela, Preta não ficou feliz ao descobrir ela estava namorando com o seu ex.  "A Preta detestou! Mas aí fui conversando com ela e o mal-estar passou", completou. Em maio deste ano, Preta se casou com Rodrigo Godoy, na igreja Nossa Senhora do Carmo, Centro do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário