sexta-feira, 2 de outubro de 2015

TRÂNSITO, Acidente deixa um carro em cima do outro na Pituba; três ficam feridos

Algumas pessoas que presenciaram o acidente ajudaram as vítimas sair do carros

Foto: Romenil Santos
Um acidente entre dois carros deixou três pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (2), no bairro da Pituba, em Salvador. Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 6h, na
Avenida Manoel Dias, na entrada da Rua Espírito Santo.
Foto: Romenil Santos
Três pessoas que estavam nos carros, um Corolla preto e um Peugeot 207 prata, ficaram feridas. Algumas pessoas que presenciaram o acidente ajudaram as vítimas sair do carros. Eles foram atendidos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo a polícia, Camila Varela da Costa, de 27 anos, dirigia o Peugeot pela Avenida Manoel Dias com outras quatro pessoas dentro do carro. O condutor do outro veículo estava na Rua Espírito Santo e seguia em direção a orla. Um dos carros furou o sinal e acabou causando o acidente.

Camila fez o teste do bafômetro e constatou que estava alcoolizada. Foram identificados 0.49mg/l no exame. Por conta do crime de trânsito, ela foi conduzida por policiais da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) para a 16ª Delegacia, também na Pituba.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente, mas um veículo acabou ficando em cima do outro. Equipes da Transalvador estão no local organizando o trânsito e trabalhando na remoção dos veículos da pista.


Trânsito
O tráfego está intenso nas avenidas Juracy Magalhães, entre a Cidade Jardim e Vasco da Gama, nas imediações da Coca-Cola, Luís Viana Filho, entre o Wet’n Wild, e Magalhães Neto, entre a Faculdade Hélio Rocha e a entrada da Av. Tancredo Neves.

Os motorista encontra trânsito livre nas avenidas Mário Leal Ferreira, região da Estação Metrô Brotas e a entrada da Av. ACM, em ambos os sentidos das avenidas Carybé e ACM.

Nas últimas 24 horas foram registrados 14 acidentes com 10 feridos. Hoje, desde às 7h, foi registrado um acidente com 3 feridos.
  • (Foto: Romenil Santos )
  • (Foto: Romenil Santos )
  • (Foto: Romenil Santos )
  • (Foto: Romenil Santos )
  • (Foto: Romenil Santos )
  • (Foto: Romenil Santos )
  • (Foto: Romenil Santos )
  • (Foto: Romenil Santos )

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário